Que fase! Elenco do Chelsea já estaria convencido da saída de Mourinho
MatériaMais Notícias
da betsson:
Convivendo em um inferno astral sem precedentes, José Mourinho sabe que sua ‘batata está assando’ no Chelsea. Em 15º lugar na Premier League, com apena 11 pontos, o treinador já começa a ler com mais frequência nos jornais ingleses a possibilidade de ser demitido dos Blues. Nesta terça-feira, o “Daily Mirror” revela que os jogadores estão ‘convencidos de que, cedo ou tarde, o português deixará o comando da equipe’.
O jornal cita ainda um possível sentimento crescente de indignação do elenco em relação ao comportamento do treinador. No entanto, não haveria qualquer tipo de revolução do grupo contra o Special One, que recebeu no início do mês um voto de confiança de Roman Abramovich, dono dos Blues.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalEm má fase no Chelsea, Falcao pode reeditar dupla com brasileiroFutebol Internacional27/10/2015
da imperador bet: Mourinho já coleciona nesta início irregular de temporada duas grandes polêmicas no Chelsea: a discussão pública que ocasionou na saída da ex-médica do clube Eva Carneiro e a barração do meia Hazard, principal astro do time.
Para o “Daily Star” e o “Telegraph”, uma derrota no clássico contra o Liverpool no fim de semana poderia custar o cargo para Mourinho. Antes do duelo contra os Reds, o Chelsea encara o Stoke City nesta terça-feira, pela Copa da Liga Inglesa, que pode piorar o clima no Stamford Bridge em caso de resultado negativo.
EX-TREINADOR FALA DE MOURINHO
Harry Redknapp, ex-treinador do Queens Park Rangers, comentou nesta terça que não é a favor da demissão de José Mourinho. Para ele, a saída do português seria o exemplo perfeito de como o mundo do futebol dá voltas.
– Como um técnico passa de provavelmente o melhor do mundo a não ser bom o suficiente a ponto de demiti-lo? Se isso realmente acontecer, vai mostrar o quão inconstante é o futebol. Que um treinador que ganha tudo o que tem para ganhar e mesmo assim é despedido – disse Redknapp:
– Neste momento o único treinador do mesmo patamar que está sem clube é o Carlo Ancelotti, mas que já esteve no Chelsea antes. Fez um trabalho fantástico, mas deixaram-no sair porque sempre quiseram buscar o José Mourinho de volta. Agora ele retornou, não vejo como é que podem querer se livrar dele. Acho que seria ridículo.
continua após a publicidade
Tudo sobre
ChelseaMourinho