Com belo currículo, Moore deixará o Liverpool, que trocará de CEO

MatériaMais Notícias

da premier bet: Desde 2017 no Liverpool, Peter Moore não será mais CEO do clube e deve voltar aos Estados Unidos. De acordo com a imprensa britânica, Billy Hogan, que trabalha para a Fenway Sports Group (FSG), empresa que detém os direitos dos Reds desde 2004, assumirá o cargo.

A mudança será feita no final de agosto. Moore deixará o Liverpool com duas finais de Champions League no currículo, um título, além de conquistar a primeira Premier League dos Reds desde 1992.

– Pensar que vencemos a Champions League, o Mundial de Clubes da Fifa e agora o título da Premier League durante o meu tempo aqui está muito além dos meus sonhos. Foi uma conquista fenomenal de todos. A equipe merece plenamente os aplausos e o reconhecimento. Voltei para Liverpool em 2017, tendo estado nos EUA por mais de 30 anos, e tem sido uma experiência muito especial. Tenho memórias daqui que guardarei para sempre – disse Moore.

Atual diretor geral e comercial do clube inglês, Billy Hogan ganhou força após fechar com a Nike. O acordo entra em vigor a partir do 1º dia de agosto.

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalEm busca de reforços, Barcelona oferece contrato de três anos a Willian, do ChelseaFutebol Internacional31/07/2020Futebol InternacionalJuventus mira a contratação de Raúl Jiménez, do WolverhamptonFutebol Internacional31/07/2020Futebol InternacionalDe olho no mercado, Inter de Milão se aproxima da contratação de Sandro Tonali, do BresciaFutebol Internacional31/07/2020

You may also like...