Após fratura na mão, Romildo voltará a trabalhar com o grupo do Botafogo
MatériaMais Notícias
da cassino: Marcelo Chamusca teve problemas no que diz respeito ao meio-campo para a partida contra o Vasco, neste domingo, pelo Campeonato Carioca. O treinador não pôde contar com Pedro Castro e Luiz Otávio, lesionados, e ainda viu José Welison pedir para ser substituído no decorrer do duelo em São Januário por dores musculares.
RelacionadasBotafogoKanu lamenta erro defensivo do Botafogo no clássico, mas vê equipe em ‘processo de reconstrução’Botafogo21/03/2021BotafogoMercado: Chamusca revela que Botafogo está buscando a contratação de um ‘extremo’Botafogo21/03/2021BotafogoATUAÇÕES: Frizzo, Kayque e Paulo Victor são destaques do Botafogo em doído empate com o Vasco; veja notasBotafogo21/03/2021
da roleta: O comandante, contudo, pode ganhar um reforço caseiro para o setor visando a partida contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, pela 5ª rodada do Campeonato Carioca. Marcelo Chamusca revelou, em entrevista coletiva, que Romildo está recuperado de uma fratura na mão.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO E A TABELA DO CARIOCA
– O Romildo vai ser liberado a partir de amanhã (segunda-feira) – limitou-se a dizer o treinador.
O atleta, criado nas categorias de base, portanto, é esperado na reapresentação do Alvinegro no campo anexo do Estádio Nilton Santos. A equipe iniciará a preparação para a partida contra o Rubro-Negro.
Pela falta de ritmo de jogo, a presença de Romildo na delegação do duelo ainda não é garantida. Tudo dependerá de como os outros companheiros do setor vão responder às lesões nos próximos dois dias.