Souza corneta 'palavras bonitas' de Crespo na chegada ao São Paulo: 'Torcedor não tem mais paciência'
MatériaMais Notícias
da imperador bet: O ex-jogador Souza afirmou durante ‘Os Donos da Bola’, da Band, desta quarta-feira que o momento do São Paulo é de cobrança e não de palavras bonitas. O recém-contratado como comentarista esportivo da emissora não gostou da fala do novo treinador do Tricolor Hernán Crespo, que disse que queria ‘paciência para construir algo durante sua apresentação.’
Veja a situação do Tricolor na tabela do Campeonato Brasileiro!
RelacionadasFora de Campo‘Parabéns, Imperador’: Adriano recebe homenagens na web em seu aniversárioFora de Campo17/02/2021Fora de CampoDepois de deixar a Ferrari, Vettel se desfaz de coleção rara de carros da escuderia; confira os modelosFora de Campo17/02/2021Fora de CampoMilton Leite desaprova Crespo no São Paulo: ‘Não entendo por que estão pagando tanto para ele’Fora de Campo17/02/2021
da bet7: Souza entende que não é hora de ter paciência, já que o São Paulo não ganha um título desde 2012.
-Agora é hora de cobrança, não de falar bonito. Não é isso que o torcedor quer escutar. O torcedor quer ver o time voltar aos caminhos que o clube sempre trilhou. Não pode ficar este tempo todo e chegar um treinador e pedir paciência. Aí, é (procurar um) spa – cornetou.
-Ele chegou no clube errado. Um clube buscando um título há muito tempo. O torcedor não tem mais paciência, não aguenta mais. Toda vez que chega algo novo no clube, o torcedor aumenta a expectativa. O Crespo falou que Daniel Alves e Juanfran dispensam apresentações, mas não é assim – afirmou.
APRESENTAÇÃO NO TRICOLOR
O São Paulo apresentou, nesta quarta-feira (17), o argentino Hernán Crespo como novo treinador do time. Durante a coletiva, o técnico falou, entre outros assuntos, sobre o início de seu trabalho no Tricolor e as expectativas para o Campeonato Paulista.
Perguntado sobre a ausência de um período de pré-temporada e a possibilidade de utilizar o Campeonato Paulista como uma competição de testes, Crespo fez questão de afirmar que o São Paulo não utilizará o torneio para experimentar jogadores, mas sim entrar para tentar ser campeão.