Prefeitura de Belo Horizonte libera 100% da capacidade de público nos estádios
MatériaMais Notícias
da wazamba: A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) reviu mais uma vez seu protocolo sanitário de combate à Covid-19 quanto a presença de público nos estádios da capital mineira. Agora, as arenas esportivas podem receber 100% de suas capacidades.
RelacionadasFora de CampoGlobo bate o martelo sobre estaduais e sofre pior queda em número de jogos dos últimos 31 anosFora de Campo01/11/2021Atlético MineiroAtlético-MG tenta minimizar derrota para o Fla e foca na reta final do Campeonato BrasileiroAtlético Mineiro31/10/2021Atlético MineiroCuca desconversa sobre confusão no intervalo entre os jogadores de Galo e Flamengo no MaracanãAtlético Mineiro31/10/2021
da bet esporte: Todavia, ainda será necessário apresentar comprovante de duas doses da vacina contra a Covid-19 ou exame negativo para a doença, realizado no prazo máximo de 72 horas antes do jogo.
+ Veja a tabela do Brasileirão e simule os resultados dos jogos
Outra medidas que será mantida é o uso de máscaras, que segue como obrigatório dentro do estádio, não existindo uma previsão para o fim do seu uso.
A prefeitura vai oficializar a medida nesta terça-feira, 2 de novembro, com a publicação da norma realizada no Diário Oficial do Município (DOM). Assim, Mineirão poderá ter 62.000 pessoas presentes, enquanto o Independência 23.018 torcedores.
O Atlético-MG já quer utilizar a capacidade máxima do estádio no duelo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, no Mineirão, em jogo adiado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O último jogo sem restrições de público no Gigante da Pampulha foi entre Cruzeiro e CRB, pela terceira fase da Copa do Brasil de 2020, que teve 13.118 pessoas no estádio. O jogo aconteceu no dia 11 de março de 2020 e o time alagoano venceu a Raposa por 3 a 0.