Goleiro do Inter comenta sobre conteúdo de conversa pós-GreNal do Gauchão
MatériaMais Notícias
da bet7: O clima de rivalidade e assuntos decorrentes do GreNal 417 vencido pelo Colorado segue rendendo. Dessa vez, o questionado pelo tema foi o goleiro Marcelo Lomba em entrevista coletiva realizada após as atividades da equipe do Internacional.
O arqueiro confirmou a existência da conversa, algo que ainda não havia sido feito de forma categórica. Contudo, negou que o teor tenha sido voltado a um possível pedido de não-provocação nas redes sociais feitos por líderes do elenco do Colorado aos jogadores do arquirrival:
-Quem estava na conversa, sabe o que foi falado. Foi uma conversa para ter um exemplo bom, que valorize as famílias, as crianças, que se tenha futebol de paz. Dentro de campo terá disputa. Eu goleiro, se tiver que quebrar a cara, colocar a cabeça na bola, o farei. Quem estava na conversa sabe o que foi falado. Essa é a postura do Inter. O que ocorre no vestiário, fica no vestiário.
Marcelo Lomba comentou de maneira bastante superficial a questão da entrevista dada pelo volante Maicon onde o mesmo disse “não saber quem era” o também volante Rodrigo Dourado e ainda classificou o atleta do Inter como “fraquinho”.
-Inter vem numa caminhada boa. As instituições tentarão fazer de tudo para tirar o nosso foco, mas não perderemos nosso foco. É bom responder da Chapecoense, nosso foco no Inter é esse. O Inter só tem uma mensagem, um discurso. O Inter é grande, exemplo para crianças, famílias, o que ocorre dentro de campo fica dentro de campo. O Inter trabalha muito para chegar longe. Este é o nosso discurso. Não temos outro papo, outro discurso. Virou a página. É Chapecoense. Estamos felizes, mas não ganhamos nada. Só temos este discurso.
RelacionadasGrêmioMaicon ataca Internacional e rebate Dourado: ‘Não sei quem é’Grêmio11/09/2018BrasileirãoQuem chega mais forte no segundo turno para levar o Brasileiro? Vote!Brasileirão11/09/2018Futebol NacionalInter quer seguir líder para sair da fila. Veja os clubes há mais tempo sem o título do BrasileirãoFutebol Nacional11/09/2018