Via permuta de patrocínio, Sport acerta dívida com volante Rithely
MatériaMais Notícias
da fezbet: Sem uma rentabilidade que permitisse acertar sua dívida de maneira habitual com o meio-campista Rithely, o Sport decidiu fazer uma manobra envolvendo a rede hoteleira do empresário do atleta, Roberto Faustim, para que o próprio Rithely pudesse retirar a ação que movia na justiça contra o Leão exigindo a quantia devida.
RelacionadasFutebol NacionalGoleiro destaca trabalho realizado no Sport e quer evolução na temporadaFutebol Nacional30/01/2020SportXô, zica! Sport acaba com jejum no Pernambucano batendo o CentralSport28/01/2020SportApós reestreia, Rithely garante foco para ficar 100% e deve ganhar mais minutos em breveSport28/01/2020
da premier bet: Segundo informação divulgada pelo portal Globo Esporte, o presidente do clube, Milton Bivar, e Faustim se reuniram para fechar um acordo onde a Gav Resorts fará a exposição de sua marca na área da manga da camisa do clube até o início de 2021.
Além da exposição, ficou acertado que a companhia terá direito de usar os atletas da equipe para ações de marketing tanto antes como no dia das partidas. Por sua vez, a ação que corria na justiça onde o staff do jogador cobrava o acerto do débito será retirada.
O montante da dívida contraída pelo Rubro-Negro com os representantes de Rithely seria ainda de 2017 referente a 50% dos direitos que o clube ainda não tinha, sendo calculada a compra em R$ 7,5 milhões.
Apesar da situação um tanto quanto inusitada de seus empresários terem movido a ação contra o Sport, desde que retornou ao Recife Rithely tem melhorado sua forma física e já atuou em duas partidas no ano, ambas pelo Campeonato Pernambucano: empate em 1 a 1 com o Vitória-PE e triunfo por 1 a 0 contra o Central.